Como enlouquecer uma mulher?

|

A AYURVÉDICA, é uma técnica de massagem holística que favorece a integração, o equilíbrio e o intercâmbio dinâmico entre a mente e o corpo. Através do uso de óleos específicos e do estímulo, mediante técnicas manuais, de pontos energéticos (marmas) e de centros vitais (chakras), elimina-se as toxinas do organismo, relaxa-se todo o corpo e induz-se um sono profundo. Pedimos, nada mais nada menos, à bela Sónia Araújo que se nos deixasse a sua opinião sobre estas sensações. A resposta da apresentadora foi muito explícita: “é simplesmente do outro mundo”. Por isso já sabe, a massagem ayurvédica, numa procura incessante da vossa saúde e bem-estar, pode ser o segredo para conquistar de vez a sua parceira. Sem dúvida um programa diferente, mas que vai valer a pena…

MASSAGEM ÀS MÃOS

Image

Esta massagem na parte anterior e interior das mãos vai activar a energia do chakra da mão, melhorando a energia do nadis. Peça à sua parceira que se deite de barriga para cima, coloque-lhe a mão virada para baixo e pressione o pulso em direcção à ponta dos dedos. Depois de sentir que ela já está muito descontraída, vire a palma da mão para cima e faça massagens leves com pressão no chakra, isto é, no centro da mão. Uma massagem simples que pode fazer toda a diferença…

MASSAGEM AOS BRAÇOS

Image

Uma simples massagem aos braços, vai melhorar a circulação da energia nos nadis e, como consequência, vai promover
o funcionamento de diversos órgãos, em especial o pulmão e o intestino grosso. Diga-lhe para se deitar de barriga para cima e inicie a massagem na região próxima dos ombros, deslizando até à ponta dos dedos. Centre a sua atenção, primeiro na parte interior do braço e só depois na interior. Uma dica: massaje suavemente na parte interior do cotovelo.


• MASSAGEM AO ROSTO

Image

Atenção! Esta massagem pode produzir autênticos milagres… uma vez que activa as energias do chakra ajna e melhora a circulação das energias nas vias respiratórias. Peça à sua parceira que feche os olhos e pressione de forma vigorosa desde o centro da testa para as laterais. Apenas tenha cuidado para não deixar os dedos escorregarem para cima dos olhos. Ahhh… se ela adormecer, não se admire.

• MASSAGEM AOS PÉS

Image

Ao activar o ponto marma nesta região, vai relaxar os pés de uma forma inexplicável. A pressão no calcanhar deve ser feita de forma vigorosa e, somente depois de ter relaxado totalmente o calcanhar, deve partir para os dedos dos pés. Uma vez aqui, e lembre-se que estão dez dedinhos à sua espera, dedique-se completamente a eles, um por um, alongando-os de forma muito suave.

• MASSAGEM À BARRIGA

Image

Os deslizamentos em toda a região do abdómen vão activar o funcionamento dos intestinos e aumentar o movimento peristáltico. Faça a massagem de forma leve com deslizamentos circulares, no sentido dos ponteiros do relógio, e com deslizamentos transversais. Lembre-se que o intuito é massajar e não fazer-lhe festinhas, até porque o truque está
na delicadeza com que lhe massaja a barriga…

• MASSAGEM AO PESCOÇO

Image

Este é o momento em que a sua parceira se vai render totalmente à sua massagem. Alivie-lhe as tensões no pescoço e melhore o fluxo sanguíneo em toda a zona do trapézio e pescoço dela. Perca todo o tempo do mundo a deslizar as suas mãos na zona lateral do pescoço, não pressionando de forma muito forte em cima das veias e, no final da massagem, exerça uma ligeira pressão no ponto marma localizado atrás da orelha. Bem-estar instantâneo… garantido!

• MASSAGEM ÀS PERNAS

Image

Depois de um dia estafante em cima dos saltos altos, ela vai adorar que perca tempo a massajar-lhe as pernas, por isso entregue-se de corpo e alma à vontade dela. Efectue deslizamentos na parte interior das pernas, com uma pressão suave nos nódulos (se houver), para melhorar, e de que maneira, a circulação energética e sanguínea nas pernas.

• MASSAGEM ÀS COSTAS

Image

Estes deslizamentos nos espaços entre as vértebras vão permitir uma activação da energia nos nadis, melhorando o funcionamento dos órgãos e as dores nas costas. Antes de a deixar totalmente à sua mercê, inicie uma massagem de aquecimento em toda a extensão das costas, massajando nos espaços entre as vértebras do cóccix em direcção
às cervicais e abertura das omoplatas. Tenha algum cuidado para não pressionar de forma muito forte os espaços entre as vértebras e prepare-se para não parar… porque ela não vai deixar!

Efeitos da Ayurvédica
• Estimula as energias de todo o seu corpo;
• Combate o stress;
• Equilibra as emoções;
• Amplia a capacidade respiratória;
• Corrige a postura corporal;
• Tonifica e relaxa os tecidos musculares subcutâneos;
• Activa a circulação sanguínea;
• Estimula o sistema linfático
e a eliminação de toxinas de todo
o corpo;
• Ajuda a recuperar o nível máximo de energia vital;
• Elimina a rigidez das articulações e flexibiliza a coluna;
• Aumenta o vigor e a vitalidade sexual;
• Activa a concentração
e a vivacidade mental.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Gritos de Expressão... | Template Blue by TNB