Sedução à mesa

|

Image

Marcar um primeiro encontro num restaurante tem duas vantagens: a primeira e principal é que, por ser um lugar neutro, consegue sair facilmente se não estiver a gostar de a conhecer; A segunda é que os jantares românticos são propícios aos flirts discretos, mas mais directos… esteja atento aos sinais que se seguem!

O CENTRO DA ATENÇÃO
Deixe-a escolher o lugar. Demonstre confiança em si e masculinidade beijando-lhe a mão antes de se sentar. Se ela se sentar de frente para si está como que a indicar que você é o centro da atenção. É um acto de domínio e sabedoria. Por outro lado, se ela preferir sentar-se a seu lado, revela que quer uma maior proximidade.

SERÁ SUA CÚMPLICE?
Se entornar o vinho, deixar cair os talheres ou comida para fora do prato, observe a reacção dela. Se houver química, ajudá-lo-á prontamente. Ficou incomodada ou não reagiu? Então, é provável que ainda tenha umas certas reservas em relação a um futuro compromisso.

O TESTE DA SOBREMESA
Escolha uma sobremesa diferente da dela para depois lhe oferecer um bocado. Olhe-a nos olhos e dirija o seu talher até junto da boca dela. Se não comer do seu garfo ou colher, acalme-se. É um claro sinal de que ela ainda está receosa. Se, pelo contrário, ela provar e também lhe oferecer a sobremesa dela, caro amigo, você triunfou… a noite promete!

ELOGIOS Q.B.
As mulheres adoram ser lisonjeadas, mas, no primeiro encontro, é preferível limitar-se a uns subtis elogios à roupa que ela traz. Se lhe responder a dizer que comprou especialmente para o jantar ou algo do género, saiba que, tal como a maioria das mulheres, adora ser apreciada por um homem. Se lhe devolve o elogio, é um sinal inequívoco que avalia a sua opinião.

A PERGUNTA-ARMADILHA
Lance um tema ao acaso sobre algo que se tenha passado durante o dia e observe até onde o desenvolve. Se ela tentar desviar a conversa para si, está noutra, isto é, quer é falar de coisas mais light e não de notícias sobre Bin Laden e afins. Para ela, os encontros são uma boa oportunidade para descobrir a personalidade de cada um, pelo que lhe deve responder com inteligência às perguntas pessoais que vão além da coisa estritamente obrigatória. Ela poderá querer saber se você é o homem da vida dela.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Gritos de Expressão... | Template Blue by TNB