Sexo em lugares arriscados?

|

Está confirmado: há vida para além da cama! Há novas sensações capazes de enlouquecer qualquer uma. A grande vantagem de fugir para espaços pequenos é que podemos esquecer os preliminares e ir directo ao assunto… Veja já o que estamos a falar.

No carro

A MELHOR POSIÇÃO> Sem margem para dúvidas, o melhor local é o banco traseiro. A posição ideal é a de missionário porque você tem mais espaço e ela pode apoiar as pernas nos bancos, no tecto ou sob o seu peito.
O PERIGO> Que a excitação seja tanta que até se tenha esquecido de accionar o travão de mão e o carro comece a descer, a des-cer, a descer… Também deve evitar os espaços abertos para não correr o risco de ser multado por atentado ao pudor.

No campismo

A MELHOR POSIÇÃO> A galope (ou ela por cima). Desta maneira, além de haver um melhor aproveitamento do espaço, será ela a tomar as rédeas da situação (é bom, não é?). Consequência? Ela consegue estimular-se como nunca e atingir o orgasmo facilmente. Já agora, não fique com as mãos paradas, acaricie-a.
O PERIGO> Que haja uma forte ventania e a tenda levante voo e vocês fiquem a desco-berto. Há que prender bem a tenda.

No avião

A MELHOR POSIÇÃO> Dentro do WC, mas sem se sentarem na sanita ou no pequeno lavatório. É preferível encostá-la à parede, levantando-a de modo a que ela con-siga cruzar as pernas na sua cintura. A alternativa é colocar-se atrás dela…
O PERIGO> Se colocarem em prática esta fantasia durante a descolagem ou aterragem – apesar de ser uma boa altura porque os passageiros estão por norma sentados – estarão a infringir a lei do uso obrigatório do cinto de segurança. Também se poderão lesionar caso a aterragem não corra bem.

Na banheira

A MELHOR POSIÇÃO> Por último, e apesar de não ser um lugar arriscado, não podíamos deixar de o desafiar a recorrer mais vezes a este lugar para fazer amor. Devem estar frente-a-frente. Quando for a sua vez de comandar, ela deve afastar as pernas – nem que seja para fora da banheira – e você tem de se colocar por cima dela – como se fosse fazer flexões; quando a iniciativa passar para o lado dela, você deve encostar-se o mais para trás possível e ela, depois de colocar os pés no seu peitoral, terá mais liberdade de movimentos.
o PERIGO> Que a emoção seja tal que um dos dois escorregue. Aconselhamo-lo ainda a não encher a banheira a mais de 1/3 da capacidade para evitar que os movimentos da penetração provoquem uma inundação na sua casa de banho.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Gritos de Expressão... | Template Blue by TNB