Sexo no carro: guia ensina como fazer tudo!

|

Com o objetivo de ajudar casais que costumam apelar para o automóvel quando o apetite sexual é maior que a distância que os separam do quarto mais próximo, três escritores americanos lançaram o Carma Sutra, uma espécie de guia para quem prefere um carro a um motel. O nome do livro é uma referência ao Kamasutra, o clássico guia de amor e sexo indiano, datado de 2.500 anos.

Escrito “a seis mãos” por Andrew Kirk, Alex Gaines e Ester Selson, o livro de bolso de erotismo automotivo, como eles o intitulam, traz 82 páginas com dicas e inúmeras posições sexuais – devidamente ilustradas – a serem executadas em diferentes tipos de carros. Ao todo são 20 modelos de diferentes marcas, desde compactos, que exigem maior concentração, criatividade e flexibilidade dos amantes, passando pelas carrinhas, versões com motor híbrido e utilitários, veículos para quem não abre mão de espaço e conforto na intimidade.

De acordo com o Carma Sutra, os melhores carros para a prática sexual são o Lincoln Town Car e o Volvo V70, além de limusines. O sexo fica mais complicado se você estiver dentro de um híbrido Honda Insight, de um desportivo Ford GT, ou ainda de um apertado Porsche 911.

O guia mede 20 centímetros de altura por 17 cm, de largura, formato perfeito para ser guardado no porta-luvas do carro, entre outros itens essenciais aos motoristas, como o manual do veículo, ferramentas, lanterna e preservativos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Gritos de Expressão... | Template Blue by TNB