Elogios dos Trolhas!

|

Aqui ficam algumas frases que definem a verdadeira alma lusitana…

Belas pernas! A que horas abrem?

Oh fêvera! Junta-te aqui à brasa!

Oh morcona, comia-te o sufixo!

Tens um cu que parece uma cebola!
É de comer e chorar por mais!

Contigo filha, era até ao osso!

A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu.

Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.

Oh boa, com um cu desses deves cagar bombons!

Usas cuecas TMN?
É que tens um rabinho que é um mimo!

Oh linda, sobe-me à palmeira e lambe-me os cocos…

Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui mais uma vez?

Oh boneca, se fosses de porcelana partia-te toda…

Foste à tropa dama? É que já marchavas…

Ai boneca… contigo era até achar petróleo…

E uma pras menos jeitosas:
Oh linda! Com menos cu também se caga!

Oh filha, tens uns lábios que faziam feliz qualquer chupa-chupa!

Deves ser mais apertadinha que os rebites de um submarino.

Se o teu cu fosse um banco, fazia uma poupança a taxa fixa.

És como um helicóptero… Gira, gira, gira, e boa!

O teu pai deve ser Terrorista…. És cá uma bomba!

separator.png

Segunda vaga… só pró caso de ela resistir à primeira!

Ora aqui está uma moça com sitio onde agarrar!

Diz ela:
- Hoje vou ter folga…
Diz ele:
- Tão novinha e já com folga!

Foste feita no calor? Até estalas…

Anda cá acima que o pai unta-te.

Mãe que pare assim, devia parir de 3 em 3 meses….

Ia a “moça” com a mãe na rua, não devia ter mais que 16/18 anos, e ouve-se um trolha de cima de um prédio em construção:
Oh boa, anda cá que de certeza que já não sangras!

Só não tenho pêlos na lingua porque não queres!

Tanta terra para lavrar e o meu arado a ganhar ferrugem.

Vamos tapar buracos?

Oh filha, anda cá que o pai não aleija!

Se eu fosse jardineiro nunca te faltava água.

Oh boa, caiava-te esse interior todo de branco!

O teu pai é pedreiro? É que tens um que é obra!

Oh menina.. você tem um alçado posterior muito interessante…

Não és nada má, já tive muito pior e a pagar.

Posso-te pagar um copo, ou preferes o dinheiro?

Há mais lá em casa como tu?

Só queria que fosses um cavalinho de carrocel, para te montar o dia todo por 100 paus.

Posso tocar no teu umbigo . . . da parte de dentro?

Não te esqueças do meu nome, mais logo vais gritá-lo.

Oh gata… largas pêlo?

Quem me dera que fosses um frango para meter-te um pau pelo cu acima fazer-te suar.

Minha senhora, troco a sua filha por um piano. Assim podemos tocar os dois.

Se cair, já sei onde me agarrar.

Diz-me como te chamas para te pedir ao Pai Natal.

Bem, tu deves ter caído do céu… Pena foi teres caido mesmo de cara!

Se a tua mãe for tão boa como tu… não há problema! Trá-la contigo!

Ohhh boa comia-te toda!!!

Mãe e filha vão a passear e aparece o trolha que tinha ido comprar umas cervejas pra bucha:
- A Senhora acredita em Deus?
Ao que a minha mãe respondeu prontamente:
- Acredito sim senhor!
O trolha:
- Então A Senhora vá com Deus que nós vamos com a sua filha…

Como as mulheres querem fazer o mesmo que os homens, uma mulher a trolha mandaria piropos assim:

Ohhhh “filho” tens um rabinho que até dá vontade de dar palmadinha…

Lindinho “isso” que tens entre pernas é tudo teu ou são “enchumaços”?!

Metia uma 1ª nessa alavanca de mudanças que até fazias um pião….

.

Só pra ver como isto funciona veja esta notícia:
- Jornal de Notícias – Polícia Marítima a mandar piropos

Fonte: engenium blog

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Gritos de Expressão... | Template Blue by TNB