5 novas zonas erógenas para estimular a libido da mulher

|

Sem desmerecer o real poder do “G”, descobriu-se cinco novas zonas erógenas para estimular rapidamente a libido de qualquer mulher. Não o dizo do nada, mas sim com base num estudo mundial em que se conclui que as mulheres desejam que os preliminares durem o dobro do tempo. Seja feita a sua vontade e, com base no que se segue, levá-la-á ao paraíso da excitação sexual.

» Lábios
Há milhares de anos que os deuses gregos definem a zona entre o lábio superior e o nariz como o ponto mais erógeno das mulheres. Na dúvida, experimente! É que esta é uma zona repleta de terminações nervosas, logo é mais sensível e receptiva a ser estimulada. Beije e mordisque delicadamente esta zona para incrementar a produção de oxitocina, a mesma hormona que se liberta durante o orgasmo.

» Língua
Deixe os beijos no umbigo para os adolescentes e opte por trocar beijos com a ponta da língua (tem imensos nervos que libertam serotonina e dopamina). Estes neurotransmissores permitem desfrutar das relações sexuais, de uma maneira bastante explosiva. Para não cair na rotina vá fazendo pequenas sucções à língua dela.

» Arco do queixo
Inicie com beijos à volta do pescoço e prossiga pelo queixo a fim de a pôr em alta voltagem. Cante em voz baixa a “vossa música” – todos os casais têm um som especial -, enquanto cobre a área de beijos. De vez em quando, cante-lhe bem junto ao ouvido para a excitar com as vibração da voz. Assim, estimulará os corpúsculos de Pacini da pele que libertam endorfinas – as hormonas que produzimos durante o orgasmo e que aumentam a sensação de bem-estar.

» Pescoço
Faça-lhe massagens no couro cabeludo sempre no sentido descendente e vá deslizando as mãos até ao
pescoço. Ao acariciar o ponto de união destes dois tipos de pele diferentes, redobrar-lhe-á o prazer.

» Clavícula
Acariciar esta zona é um clássico, podemos dizê-lo. O problema é que a maioria de nós, homens, costuma-se cingir apenas à parte que fica mais nos lados e esquecemo-nos do centro, que é considerado o ponto de maior prazer. É precisamente aí que há uma maior densidade de nervos. Percorra lentamente o caminho corporal com os lábios até chegar a este ponto neurálgico. Verá como começará a sentir-se progressivamente excitada.

Digam lá meninas, se isto funciona ou não? Nós homens precisamos de saber!

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Gritos de Expressão... | Template Blue by TNB