Como conquistar uma mulher pelo carro que ela conduz?

|

» Um clássico

É uma mulher que prefere relações estáveis e duradouras.
A sua atitude: Chegue até ela com bastante romantismo. Convide-a para um jantar à luz de velas, leve-a ao teatro, etc. Enfim, aposte em atitudes tão clássicas como o carro que ela conduz.

» Um citadino

Está perante uma mulher que gosta de coisas simples, fáceis e práticas. Dá pouca ou nenhuma importância aos bens materiais e tão-pouco ao dinheiro que tem.
A sua atitude: Seja honesto. Diga que gostava de a conhecer melhor, que a acha simpática e veja se tem abertura para a convidar para tomar um café. Preocupado com a roupa para um primeiro encontro? Vista-se com um estilo casual, afinal, ela gosta de simplicidade.?

»Um desportivo

É, sem dúvida, extrovertida! Gosta de ter muitos amigos, de conviver, sair à noite e, decore isto, de muita acção na cama.
A sua atitude: Simpatia. Rir é o melhor passo para ela gostar de si à primeira vista. Quando se cruzar com ela seja o mais simpático possível. Se estiver com amigos e notar que ela se aproxima, mostre – sem ela se aperceber que a viu – que é sempre uma pessoa dinâmica e que gosta de conviver.

» Uma pick up

Se conduz uma pick up revela bastante atitude. É completamente independente e gosta de se aventurar em tudo o que se mete. Na cama… já experimentou mais posições do que você, quase de certeza!
A sua atitude: É uma mulher difícil de segurar, mas, para a conquistar, tem de jogar com a mesma moeda, que é o mesmo que dizer ser mais aventureiro do que ela. Depois de a conhecer bem, proponha-lhe uma aventura nocturna dentro da pick up.

» Um automóvel de luxo

Tem muita auto-confiança, poder económico, gosta de ser o centro das atenções, mesmo no que se relaciona com o sexo. Mas, por trás disso, esconde-se um “coração mole”, ou seja, uma mulher apaixonada ou, com um pouco de sorte, por se apaixonar.
A sua atitude: Por detrás deste “poder” está, na maioria das vezes, uma mulher que necessita de carinho e atenção. É esta a sua deixa, capriche!

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Gritos de Expressão... | Template Blue by TNB