A personalidade sexual de uma mulher

|

É muito fácil tirar ilações rápidas sobre a personalidade sexual de uma mulher, mas a verdade é que nem sempre se acerta. Não se precipite na avaliação que faz, para não se revelar um autêntico fracasso na cama e passe a ser ela a ter uma má imagem de si. Eis o que deve saber para a convencer:

Image

A especialista
Tem um vasto currículo sexual e uma imensa apetência na cama, o que o pode tornar num jovem virgem perante ela.

Os seus receios » “Ela já deve ter experimentado todas as posições possíveis, em vários lugares!”
A verdade » Não tem nada a recear. Há sempre várias formas de surpreender uma mulher, além disso, elas costumam verbalizar o que querem na cama. Limite-se a escutá-la e verá que estará à altura. Será fácil saber
o que ela mais gosta.

Image

A novata
É difícil convencê-la a experimentar coisas novas. Não costuma passar da posição de missionário.

Os seus receios » “Será que ela não gosta de sexo?!”
A verdade » Descanse porque a gata que agora tem à sua frente rapidamente se revelará uma tigresa. Você só tem de lhe saber despertar o desejo. Percorra-lhe o corpo e mostre-lhe sentimentos que ela nunca sentiu. Ajude-a a descobrir os pontos de prazer, mas não se deixe levar por lições teóricas e invista mais na prática.

Image

A mandona
Você pode vir a ser um autêntico boneco nas mãos dela. Só procura o seu próprio prazer.

Os seus receios » “Se fizer o que ela quer, serei recompensado?”
A verdade » Não lhe reforce a conduta autoritária, pois não é escravo sexual. Quando ela começar a querer mandar, aplique-lhe um beijo intenso. A ideia é retribuir na mesma moeda. Logo que tomar o controlo da relação, procure uma posição em que ambos sintam prazer. Se ela abrandar o ritmo, faça-o também. Ela notará isso.

Image

A esquisita
Sexo com ela é algo de outro mundo, mas só quando lhe apetece.

Os seus receios » “Será frígida ou quer dar comigo em louco?”
A verdade » Se calhar, para ela sexo é quase uma fobia. A melhor estratégia passa por eliminar a expectativa: marque um jantar e, mais tarde, ligue-lhe a dizer que já não pode. Ela ficará irritada consigo. Mais tarde, apareça de surpresa e diga-lhe que chegou o momento de a compensar. Sem que ela diga o que quer que seja, dispa-a!

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Gritos de Expressão... | Template Blue by TNB