Seduzir uma mulher em segundos. É realmente possível

|

Image

Cientificamente comprovado: no momento de seduzir o que conta é a primeira impressão. Apesar da atracção física ter um papel importante, apenas demonstrando os seus dotes de sedutor conseguirá levá-la para a cama. Só tem de controlar os seis factores que se seguem… e deixe que ela faça o resto.» A primeira abordagem
Quando decidir expor-lhe a sua intenção, faça-o com bastante segurança. Isso passa, sobretudo, por sentar-se ao lado dela e por falar olhos nos olhos.

» Deixe-a à-vontade
O primeiro contacto é fundamental para determinar a receptividade dela durante a conversa. Toque-lhe fortuitamente na mão durante a conversa. Segundo um estudo da Universidade de Alabama (EUA), se sentir que ela tem as mãos ligeiramente suadas, significa que está nervosa e que é tímida e insegura. Cabe-lhe abordá-la com inteligência de forma a deixá-la à-vontade.

» Imite-a
Quando as pessoas se sentem atraídas tendem a utilizar a mesma linguagem corporal. Se ela lhe toca no braço ou na perna distraidamente, retribua passados alguns minutos. Gostava de saber onde fica o ponto G “exterior”? O antebraço. É uma zona repleta de terminações nervosas…

» O que lhe conta
Não deixe de lhe passar uma boa imagem de si, mas não entre em exageros. Não fale demasiado, sobretudo acerca do seu sucesso pessoal ou profissional, a não ser que ela pergunte directamente. Um bom segredo é falar no mesmo ritmo e intensidade que ela. Revelará mais inteligência, amabilidade e confiança, pelo menos foi essa a conclusão de um estudo da Universidade de Maryland (EUA).

» A pergunta mágica
Faça perguntas cujas respostas lhe revelem detalhes pessoais dela, como: “os teus amigos parecem muito simpáticos, onde é que os conheceste?” Certamente que ela lhe contará histórias interessantes do seu passado. Já agora, sabia que recordar boas memórias liberta dopamina, uma substância que melhora o estado anímico.

» Não diga adeus
Conscientemente ou não, se você conseguir causar-lhe boa impressão durante as primeiras conversas, ela pensará que você mantém esse nível… na cama! Para tal, deve abordar temas que saiba que lhe interessam, como música, moda, etc. Se demonstrar um gosto refinado, ela pensará que você possui outras sensibilidades que vale a pena explorar… dentro de quatro paredes.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Gritos de Expressão... | Template Blue by TNB