Aquasexo. Aprenda a fazer

|

Image

É o parque aquático da moda este ano. Tem praia, piscina, jacuzzi e banheira de espuma. A rapariga fica por sua conta. A técnica? Nós explicamos!

O objectivo deste artigo passa, fundamentalmente, por devolver adrenalina à sua relação conjugal. Seguindo a opinião da Dra. Cláudia Morais, psicóloga, terapeuta familiar e individual (http://www.psicoterapia.pt.vu/) que defende que “a diversidade de meios de divulgação de ‘técnicas’ de exploração do prazer sexual permite actualmente que o casal possa enveredar por uma pesquisa a dois de novas formas de se satisfazerem sexualmente”, sugerimos que experimente ou repita o sexo aquático. As mulheres adoram e os inquéritos sobre fantasias sexuais confirmam. Pronto para o mergulho?

No Duche

USAR BEM O SABONETE » Escolha uma esponja suave e passe-a pelo corpo dela. Depois, peça-lhe para fazer o mesmo no seu corpo. Se a quer ver realmente ao rubro, proponha-lhe que se ensaboe a ela própria, como se você ali não estivesse. Ela irá adorar ser observada.
E, quem sabe, isso ajudá-la-á a perder qualquer inibição.
CARÍCIAS MAIORES » Masturbar-se mutuamente no duche é muito excitante. Ela, para o fazer a si, pode utilizar o sabonete habitual, mas você deve tomar determinadas precauções. O PH do corpo é diferente do da vagina. Esse universo que se oculta entre as pernas dela tem as suas leis próprias e um agente externo pode facilmente causar-lhe irritação. Os sabonetes de odores de essências não são recomendáveis porque podem ser muito agressivos para a pele.
O MOMENTO IDEAL » Quando voltam da praia ou da piscina. Pode também ser uma boa forma de começar o dia.



Na banheira

Preparar o ambiente » Todas as mulheres têm a fantasia de fazer amor em banheiras redondas, cheias de espuma e de pétalas de rosa. Então, porquê esperar para crer? Prepare já o ambiente. Velas, pétalas a flutuar na água, óleos de essências e incenso transformá-la-ão numa autêntica deusa do sexo disposta a abandonar todos os preconceitos. Jactos de prazer » Já por diversas vezes ouvimos dizer que as mulheres se masturbam com o jacto de água. Não é um mito. É muito frequente e divertido. É um hábito que vem da adolescência, quando se descobrem os mecanismos do prazer quase por acidente. Que tal começar por estimulá-la dessa forma?
A posição do barco » A melhor posição nestes casos é a do barco, isto é, ambos sentados e entrelaçados frente-a-frente. É a melhor maneira de evitar que se magoem na torneira da banheira.

Num jacuzzi

Preocupe-se com os pormenores » É o lugar ideal para fazer despertar essa princesinha que vive dentro da sua cara-metade. Mas antes tem de fazer uma pequena investigação dos locais que dispõem de jacuzzi dentro do quarto. Depois é só começar a preparar o terreno. Neste caso poderá igualmente utilizar as habituais máximas: usar um frappé com uma boa garrafa de champanhe dentro, dois copos e uma qualquer receita culinária afrodisíaca. Ela revelar-se-á sexualmente louca, como você nunca imaginou ser possível.
O patinho está de volta » É um clássico que nos faz recordar os banhos de infância, mas agora numa versão para adultos. Em algumas sex-shops da Internet encontra patos com vibração, prontos a dar um toque divertido e estimulante ao banho. Encontrará também vibradores à provade água, para que não corra riscos de electrocussão, assim como uma marota esponja vibradora.
A posição » Aqui tem várias opções. Há espaço e água. Um meio mágico que transforma qualquer mulher numa delicada e maneável sereiazinha. Não se esqueça de aproveitar os degraus que a maioria dos jacuzzi têm para dar largas
à versatilidade posicional do acto, digamos assim.

O que fica guardado para o jacuzzi » Ela sentir-se-á relaxada, à-vontade e muito mais desinibida.

Na praia, na piscina ou no rio

Preparar o cenário » O que sempre funciona para excitar uma mulher é a antecipação. Procure um lugar retirado e assinale-o em terra firme. Explique-lhe o que vai fazer uma vez ali chegados. Não se poupe nos pormenores. Os bons amantes são aqueles que sabem jogar com o desejo da mulher muito tempo antes da penetração. Se o nível de excitação for elevado, ela estará disposta a experimentar tudo.

Vamos fazer “bandeira” » Muitos rapazes e raparigas brincam a fazer “bandeira”, ou sejam, nadam até longe, tiram o biquini e o calção, e começam a “enroscar-se” (quase) sem que os que estão na praia notem. Porque é que não faz o mesmo?! Repita a façanha própria da adolescência e deixe vir ao de cima os vossos instintos mais selvagens. O contacto da água num corpo nu é sempre muito sensual e libertador.
Ter pé » No cenário anterior, pouco mais dá do que para haver penetração. Todavia, o ideal é “ter pé”. Digamos que é a condição indispensável para uma boa relação sexual aquática, a não ser que os dois se dediquem à natação sincronizada.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Gritos de Expressão... | Template Blue by TNB